PROCEDIMENTOS EM CONSULTÓRIO

microagulhamento.png
Procedimento realizado por um aparelho composto de pequenas agulhas metálicas (roller), as quais causam microperfurações na região aplicada. Essa técnica é responsável pela indução de uma resposta inflamatória local, atraindo células produtoras de colágeno e melhora da vascularização local.

intradermoterapia.png
Nesse procedimento realizamos a infiltração de substâncias estéreis, em áreas desejadas para o tratamento. Essa aplicação é feita com pequenas injeções na camada profunda da pele (derme) ou subcutâneo (gordura).

sculptra.png
O Sculptra é um bioestimulador de colágeno injetável composto de Ácido L-polilactico. Essa substância é injetada na camada profunda da pele (transição derme- hipodérmica), ativando a via inflamatória, atraindo células inflamatórias, como o fibroblastos, as quais produzem colágeno.

mdcodes.png
O MD Codes™, é um mapeamento da face a fim de promover um melhor resultado nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico JUVÉDERM®, proporcionando um rejuvenescimento facial. O método foi pensado levando-se em consideração a fisiologia do envelhecimento. Com isto o procedimento é minimamente invasivo e o resultado é um rejuvenescimento natural, e sem comprometer a vida social ou profissional do paciente.

toxina-botulinica.png
Os músculos da face tem origem no osso e a inserção final é na pele. Quando provocamos uma contração muscular através das expressões faciais, e quando elas são muito acentuadas, formam- se rugas. A melhor indicação então para o botox são as rugas dinâmicas, aquelas que só aparecem quando movimentamos a região em questão.