Estética Corporal

Estética Corporal

abdominoplastia.png
A dermolipectomia abdominal, conhecida também como abdominoplastia remodela o abdômen ao retirar o excesso de tecido (pele e gordura) que se acumula abaixo do umbigo e ao ajustar a cinta muscular frouxa. Não é uma cirurgia para emagrecer e sim para o remodelamento do abdômen.


mamoplastia-redutora.png
As mamas após a puberdade são rígidas devido à quantidade de glândula. Com o passar do tempo há uma diminuição da quantidade de glândula, aumento da gordura e tendência à queda da mama. A mamoplastia tem como objetivo reverter este quadro, suspendendo a mama e retirando o excesso de pele e tecido mamário existentes.

protese-de-silicone.png
A mamoplastia de aumento é indicada para os pacientes com mamas pequenas ou que após amamentação tiveram grande redução do volume mamário, sem que houvesse queda da mama. Durante algum tempo especulou-se que a prótese de silicone poderia trazer prejuízo à saúde da mulher (câncer de mama, doenças reumáticas, etc.).


lipoaspiracao.png
A lipoaspiração é uma cirurgia para a redução do volume de gordura corporal, em áreas localizadas, conferindo ao paciente um melhor contorno corporal. Embora muitos pensem, a lipoaspiração não é feita para perder peso, pois a maior mudança se dá na silhueta corporal e não balança. Os melhores resultados são obtidos nas lipoaspirações em que o paciente apresenta gordura localizada.


ginecomastia.png
O termo ginecomastia, do grego “mama feminina”, define o aumento benigno da região mamária masculina. O aumento de volume mamário consequente exclusivamente ao acúmulo de gordura (não de glândula) é denominado pseudo ginecomastia.


cirurgia-intima.png
A cirurgia para a redução dos grandes lábios vaginais é indicada para as pacientes que apresentam aumento ou excesso de pele e flacidez dos grandes lábios vaginais, o que comumente leva a uma distorção estética da genitália feminina e constrangimento da mulher.


gluteoplastia.png
A prótese de glúteo é indicada para os pacientes com nádegas pequenas ou que após emagrecimento tiveram grande redução do volume, sem que houvesse ptose importante (queda do bumbum). É realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. A cicatriz fica escondida no sulco glúteo (prega entre as nádegas) e de difícil percepção.


Especialidades

"Os melhores e mais modernos tratamentos de estética e beleza"
esp-1.png
esp-2.png
esp-3.png
esp-4.png
medico-responsavel-200x72.png
footer-logo.png
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados . Desenvolvido por: APG | Comunicação.