ESTÉTICA FACIAL

faceliftt.png
Com o progredir da idade, a pele vai perdendo sua elasticidade e turgor, levando a um excesso de pele na face. A força da gravidade, por sua vez, age puxando esse excesso para baixo, fazendo com que aprofundem os vincos entre o nariz e a boca (sulco nasogeniano), entre outras marcas da pele.


rinoplastiaa.png
A rinoplastia é voltada para a correção das desproporções do nariz, tornando-o mais harmonioso com o restante da face e assim aprimorando a estética facial. A cirurgia plástica do nariz pode ser associada com cirurgias que visam a correção da função respiratória (ex: septoplastia, turbinectomia) em pacientes que respiram com dificuldade.


blefaroplastia.png
A cirurgia das pálpebras corrige o excesso de pele e protrusão das bolsas de gordura que ficam sob as pálpebras ao retirar o excesso de pele e reduzir as bolsas de gordura, tornando as pálpebras mais planas e lisas, restabelecendo assim um aspecto facial mais alegre e descansado.


otoplastia.png
Algumas pessoas nascem com orelhas mal formadas, ou seja, com o formato diferente do normal. A mal formação mais comum é a chamada orelha de abano, a qual apresenta sua borda lateral mais distanciada da cabeça, aparentando por isso ser maior. Nestas orelhas há também o apagamento da anti-hélice (dobra interna da orelha), conferindo à esta um aspecto de antena parabólica.


mentoplastia.png
A mentoplastia visa corrigir o retro-posicionamento (queixo retraído), através da inclusão de uma peça de silicone, ou outro recurso disponível ao arsenal cirúrgico do médico.


Especialidades

"Os melhores e mais modernos tratamentos de estética e beleza"
esp-1.png
esp-2.png
esp-3.png
esp-4.png
medico-responsavel-200x72.png
footer-logo.png
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados . Desenvolvido por: APG | Comunicação.