Soprano ICE Platinum (Depilação)

Soprano ICE Platinum combinaçao 03 comprimentos de onda num único manípulo inovador, alcançando profundidades diferentes e promovendo resultados. Tratamento praticamente indolor e indicado para todos os tipos de pele!

Ponteira SUPER resfriada a -3ºC: maior conforto durante uma sessão;

Dois modos de aplicação: SHR e HR - combinação de aplicação estática e dinâmica que promove uma tecnologia de depilações muito rápidas e praticamente indolores tanto para áreas pequenas como extensas (pernas, tórax e abdome, por ex.).

Soprano-Ice-Pratinum.png


VERDADES E MITOS EM DEPILAÇÃO À LASER

Existe depilação definitiva?

A palavra definitiva pressupõe para sempre, assim, considerando os resultados obtidos com a depilação com SOPRANO ICE Platinum os resultados são de longa duração (1 a 2 anos).



Após este período os pelos tornam a crescer?

A experiência clínica mostra que os pelos que crescem após são mais finos, às vezes mais claros e há muitos pacientes que no máximo necessitam de sessões de manutenção anuais.

Como funciona o Soprano ICE Platinum?

Método através do qual o laser produz uma luz que é absorvida pela melanina, pigmento que dá a cor ao pelo. Com a absorção da luz, os pêlos sofrem aquecimento localizado que resulta na destruição dos mesmos. Portanto, quanto mais escuros os pelos, melhores serão os resultados, não sendo indicado para tratamento de pêlos brancos (sem pigmentação).

Quais são as contra-indicações?

É aconselhado cuidado ao tratar pacientes em qualquer das seguintes condições: mulheres grávidas ou amamentando, histórico de quelóides, infecção ativa ou histórico de herpes simples na região a ser tratada (os portadores do vírus do herpes simples e que recebem tratamento sobre o lábio superior podem ter um surto de herpes. O risco dessa complicação pode ser reduzido se o paciente tomar sua medicação antiviral alguns dias antes e depois de cada tratamento), hipersensibilidade a hidroquinona ou a outros agentes branqueadores (se forem aplicados). Uso de isotretinoína oral dentro dos 6 meses anteriores, uso de hidroquinona ou ácido retinóico nas 2 semanas anteriores.

As sessões são feitas mensalmente?

Recentes estudos científicos mostram que é necessário aguardar que 50% dos pêlos nasçam para realizar nova sessão. Portanto, muitos pacientes necessitam sessões mensais ou a cada 2 meses. É importante a reavaliação entre cada sessão.

Quatro sessões são suficientes?

Para peles claras são recomendadas de 6 a 8 sessões para bons resultados. Para os demais tipos de pele pode ser necessário maior número de sessões.

Pacientes com ovários policísticos podem fazer o Laser? Os resultados são os mesmos?

Pacientes com ovário policístico e alterações menstruais podem ter um desbalanço na relação de hormônios, estimulando assim o androgenismo (aumento de produção de secreção sebácea, transtornos de humor e aumento do crescimento de pelos). Geralmente os resultados das dosagens laboratoriais são normais, mas há um quadro clínico presente.

O tratamento se dá através de pílulas anticoncepcionais ou drogas anti-androgênica, porém, quando se trata de depilação a laser é importante entender que a duração dos resultados poderá ser menor em vista à constante estimulação de folículos pilosos.

Qual é o efeito sobre a Foliculite (pêlo encravado)?

Os resultados são muito bons, pois além de destruir o pêlo, o laser promove a eliminação das bactérias responsáveis pelo processo (devido ao efeito térmico).

A depilação a laser é segura? Quais são os efeitos adversos possíveis com a depilação com Soprano ICE Platinum?

A depilação a laser deve ser feita por um profissional da área da saúde qualificado e com experiência e, (unicamente sob supervisão médica e) se constitui em tratamento muito seguro e de bons resultados, caso contrário pode trazer complicações graves como manchas definitivas e cicatrizes.

Todos os pacientes apresentam Eritema (vermelhidão) após a aplicação devido à alta afinidade da luz com a melanina. Baseado nisto é que se pode ter efeitos adversos transitórios na pele, pois em pacientes com tonalidades de pele mais escura há presença de muita melanina (e que também será atingida pela luz do laser). (Todos os). Alguns pacientes terão sensação de ardor durante a sessão e até 24 h após. Ela será diretamente proporcional ao número de pelos da região e a sua espessura (quanto maior a densidade de folículos e mais grosso o pelo, maior será o incômodo).

Os efeitos adversos mais comuns são: pequenas “cascas” enegrecidas, manchas brancas ou manchas escuras.



Especialidades

"Os melhores e mais modernos tratamentos de estética e beleza"
esp-1.png
esp-2.png
esp-3.png
esp-4.png
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados . Desenvolvido por: APG | Comunicação.