Tecnologias

Eletroterapia


A equipe Innova conta com profissionais graduados e pós-graduados, fisioterapeutas (e esteticistas), sempre atualizados aos lançamentos tecnológicos do mercado e integrados a uma equipe multidisciplinar.

Utilizamos as Linhas Profissionais de Cosméticos – Adcos e Ellementti em todos os tratamentos estéticos. Cosméticos de qualidade com alta concentração de ativos, hipoalergênicos, com textura e aroma agradáveis.

Os tratamentos são realizados em ambientes individualizados, devidamente climatizados e aconchegantes.



1 – CRIOLIPÓLISE


CRIOLIPÓLISE é um tratamento que utiliza o frio no combate à gordura localizada. O procedimento leva à quebra das células adiposas por resfriamento, facilitando sua eliminação do organismo. A tecnologia norte-americana desenvolvida pela Universidade de Harvard, permite reduzir até 20 a 30% da gordura localizada em apenas uma sessão, sendo que poucos casos exigem mais de uma aplicação. É um procedimento indolor devido a sensação anestésica natural provocada pelo frio.


Com o aparelho posicionado sobre a gordura localizada, a porção a ser tratada é sugada por meio do vácuo que, em seguida, congela a camada adiposa. A baixa temperatura provoca a LIPÓLISE propriamente dita, ou seja, a quebra das células gordurosas. Ao dispersarem-se pelo organismo estas pequenas partículas são fagocitadas, ou seja, são reconhecidas como invasoras pelo sistema imunológico e absorvidas, sendo eliminadas naturalmente. Apenas uma pequena parcela é metabolizada pelo fígado, o que evita sobrecarga do órgão.


A CRIOLIPÓLISE pode permitir um efeito similar ao das pequenas lipoaspirações, com a facilidade de ser um processo não invasivo. Além disso, outra vantagem é que o procedimento não danifica estruturas próximas como nervos e músculos, assim, não exige tempo de recuperação. Ao preservar a integridade das demais estruturas, o risco de hematomas é reduzido significativamente, mas quando aparecem, regridem naturalmente.


COOLTECH® – CRIOLIPÓLISE DE TERCEIRA GERAÇÃO! Permite reduzir a gordura subcutânea em zonas determinadas do corpo utilizando a tecnologia de resfriamento e sucção controlados (diferente dos outros equipamentos do mercado e, portanto, mais seguro). Para isso utiliza um aplicador com sucção (vácuo) ajustável e placas de resfriamento que atuam esfriando o tecido gorduroso de forma seletiva e controlada, produzindo assim a destruição das células gordurosas.



criolipolise.jpg




Indicação: GORDURA LOCALIZADA.


Tempo de aplicação: 70min por área tratada; APLICACAO ÚNICA ou, quando indicada, após um intervalo mínimo de 90 dias.

Contraindicações: Pessoas obesas, diabéticas, com hérnias no local a ser tratado, urticarias ao frio, problemas no fígado e gestantes. Não recomendamos para menores de 18 anos;

Efeitos colaterais: Embora não seja necessário tempo de recuperação, durante o tratamento o paciente pode experimentar um leve desconforto que é temporário. Após o tratamento os efeitos possíveis são: vermelhidão, coceira, formigamento e dormência, e podem durar ate 3 semanas.

Registro ANVISA
No Brasil, o CoolTech utiliza a técnica de Criolipólise, tendo liberação da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) através do Registro nº 10343659003



2 – HERTIX



O Hertix é um gerador de radiofrequência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência induz calor nos tecidos dérmicos, aquecendo a derme e promovendo a “neocolagênese” (formação de novo colágeno).

Contamos com três ajustes de frequência e quatro modelos de aplicadores, que permitem realizar tratamentos em diversas áreas faciais e corporais, com agilidade e conforto durante a sessão. O tratamento é indolor e não invasivo. Durante a aplicação atingimos uma temperatura cutânea média de 40ºC, que é referida pelo paciente como uma sensação de intenso calor local.

Indicações: flacidez de pele, (fibrose), celulite e aderências teciduais. Tempo de aplicação: 40min, em média. São indicadas de 06 a 10 sessões de tratamento, com intervalos quinzenais entre as sessões. Pode ser associado a diversas outras técnicas, de acordo com a patologia tratada.

O grande diferencial desta nova tecnologia é oferecer um tratamento para a flacidez cutânea, sem dor e sem comprometer a rotina do paciente!



hertix_2_gd.JPG



3 – MANTHUS


Moderno equipamento de terapia combinada, que oferece a aplicação de ultra-som de alta potência, correntes, polarizadas e correntes estéreo-dinâmicas.

Essas grandezas físicas podem ser facilmente combinadas de acordo com o tratamento proposto.

No tratamento da celulite e da gordura localizada, permite combinar a corrente galvânica ao ultra-som, promovendo a melhor penetração dos ativos cosméticos aplicados na pele, através dos processos de iontoforese e fonoforese, respectivamente.

Na abordagem pós-operatória de pacientes submetidos à cirurgia plástica, podemos contar com a aplicação do ultrassom combinada à corrente estéreo-dinâmica, que promove uma estimulação adicional do sistema linfático.

Além destas “combinações”, o equipamento permite a aplicação somente de correntes analgésicas, ou então, somente ultrassom de grande potência.

Tempo de aplicação: 20 a 30 min.



manthus-4-810x540.jpg




4 – CELLUTEC


O Cellutec é um sistema de endermoterapia vibratória francês, que atua como modelador e massageador corporal, utilizado por profissionais do mundo inteiro.

O exclusivo sistema de massagem Stroking Motion atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou trauma. Seus três aplicadores padrões (quatro pontas, multipontas e côncavo) possibilitam várias técnicas de massagem, atuam nos tecidos mais profundos e promovem um intenso aumento da circulação. O tratamento atenua as imperfeições da pele, remove o acúmulo de ácido lático, relaxa espasmos e alivia fadiga e tensões musculares.

Indicações: redução da celulite, remodelação corporal, recuperação muscular, drenagem linfática, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas. Tempo de aplicação: 45 min.


cellutec3.jpg



5 – MODELLATA


O Modellata consiste em um moderno e diferenciado equipamento de endermoterapia vibratória. A terapia vibro-oscilatória combina forças verticais e paralelas que agem diretamente sobre as estruturas da pele, tecido subcutâneo e muscular, sem causar desconforto.

A técnica é aplicada através de quatro aplicadores de silicone e possui exclusivo modo de operação “sweep”, que permite ajuste de frequências altas e baixas durante o tempo do tratamento. Através da seleção dos aplicadores e manobras empregadas pela terapeuta, atuamos na microcirculação e nos tecidos mais profundos. A terapia vibro-oscilatória gera efeito mecânico no tecido, culminando com aumento do fluxo sanguíneo local, o que melhora a oferta de oxigênio e nutrientes para os tecidos. Estimula a drenagem tecidual e linfática favorecendo a eliminação de subprodutos do metabolismo e descongestão tecidual. Otimiza as trocas metabólicas e aumenta a permeabilidade de ativos na pele. Auxilia na redução da aparência da celulite e na distribuição do tecido adiposo subcutâneo (modelagem corporal).

Indicações: modelagem corporal, drenagem linfática, redução da celulite, relaxamento muscular e eliminação de toxinas.



modellata.png



6 – CARBOXITERAPIA



Trata-se de um método minimamente invasivo, onde o gás carbônico (CO2) é infiltrado no tecido subcutâneo, através de uma fina agulha (30G – 0,3mm de diâmetro). Do ponto de injeção, o gás carbônico se difunde facilmente nos tecidos adjacentes.

Indicações: celulite “flácida”, estrias superficiais e flacidez cutânea.

Efeitos terapêuticos: a ação farmacológica do CO2 sobre o tecido está muito bem estabelecida e, envolve a vasodilatação local com consequente aumento do fluxo vascular e aumento da pressão parcial de oxigênio (PO2). Resumindo: aumento da vascularização e oxigenação tecidual.

O gás carbônico não é tóxico; é produzido fisiologicamente pelas células do nosso organismo.

Possíveis efeitos colaterais limitam-se à dor durante o tratamento (referida pelos pacientes como “sensação de queimação/ardência”), pequenos hematomas decorrentes da punção e, sensação de crepitação local, resultante do pequeno enfisema subcutâneo formado que desaparece, em média, em 30 minutos.

Contraindicações: inflamação ou infecção local; alteração de sensibilidade; gestantes.

Não há restrição à atividade após o tratamento.

Número de Sessões: média de 06 a 12 sessões, realizadas 1 ou 2x/semana.

Tempo de Aplicação: 30min a 1 hora.


Especialidades

"Os melhores e mais modernos tratamentos de estética e beleza"
esp-1.png
esp-2.png
esp-3.png
esp-4.png
medico-responsavel-200x72.png
footer-logo.png
Copyright © 2019 Todos os direitos reservados . Desenvolvido por: APG | Comunicação.